Estácio oferece intercâmbio gratuito na Universidad de Los Andes (Chile)

Inscrições para o processo seletivo vão até 29 de setembro de 2017.

A Estácio, em convênio educacional com a Universidade de Los Andes (Santiago – Chile), anunciou nesta terça (18) a abertura do Edital de processo para seleção de alunos dos cursos de graduação para participação no Programa de Mobilidade Estudantil.

Estão sendo ofertadas 4 vagas de intercâmbio para realização de um semestre, de março a julho de 2018, com possibilidade de renovação. O aluno que for contemplado pelo convênio de mobilidade acadêmica ficará isento de taxas na instituição de ensino superior chilena, mas deverá arcar com despesas da viagem e pessoais.

Para participar é preciso preencher os seguintes requisitos:

    • Ser aluno de graduação e estar regulamente matriculado na Estácio;
    • Ter cursado entre 20% a 80% do currículo acadêmico;
    • Possuir Coeficiente de Rendimento Acumulado (CR) superior a 7;
    • Possuir espanhol intermediário (a ser comprovado);

Os cursos disponíveis na Universidad de los Andes são: Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismopublicidade e comunicação visual), Direito, Enfermagem, Engenharia, Filosofia, História, Fisioterapia, Letras, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Terapia Ocupacional.

Para participar da seleção é necessário se inscrever até o próximo dia 29 de setembro de 2017, no link: http://bit.ly/intercambio-chile.

Mais informações no edital do processo seletivo.

Autor: Pedrox

Jornalista. Mestre em Planejamento do Desenvolvimento (NAEA/UFPA). Bacharel em Direito e em Comunicação Social/Jornalismo. Professor do curso de Jornalismo e Publicidade & Propaganda na Estácio FAP.

Escreva um comentário