A volta do blogueiro

Chegou a hora de tirar as teias de aranha deste blog.

“Blogosfeeeeera, aqui me tens de regresso e suplicante te peço a minha nova inscrição…”

As redes sociais acabaram me fazendo abandonar o hábito da escrita marota e da escrita moleque dos blogs, mas penso que este espaço ainda tem relevância para o que ele se propunha lá em 2002, quando inaugurei meu primeiro blog.

O grande conflito residia no estilo. Para fugir do pessoal demais que empregava lá nos primórdios da blogueiragem (me refiro aos idos de 2002 a 2006), decidi por muito tempo que só publicaria textos mais elaborados e impessoais. Só que textos complexos levam tempo porque exigem uma produção maior. Tempo este que a cada ano se tornou mais escasso.

A partir de agora usarei este espaço como o “registro” em “rede” que o próprio nome “web” + “log” que origina a palavra blog propunha. Menos textão, mais pensamentos, dicas, opiniões e assuntos profissionais. Este espaço está em permanente construção, portanto, aceito todo e qualquer tipo de sugestão de tema.

Aos leitores antigos, desculpem a demora.

Aos novos leitores, sejam bem vindos!

Autor: Pedrox

Jornalista. Mestre em Planejamento do Desenvolvimento (NAEA/UFPA). Bacharel em Direito e em Comunicação Social/Jornalismo. Professor do curso de Jornalismo e Publicidade & Propaganda na Estácio FAP.

Um pensamento em “A volta do blogueiro”

Escreva um comentário